Três programas distintos e personalizados, cocriados para públicos e objetivos específicos.
Temas diversificados, como técnicas de vendas, escuta ativa, influência e comunicação adaptada.
Metodologias práticas e dinâmicas, com forte conexão à cultura da Naville.
A Naville identificou a necessidade de impulsionar três pilares fundamentais para seu crescimento: vendas, comunicação e atendimento. A missão era desenvolver públicos diferentes, cada um com seus desafios e níveis de maturidade, respeitando o momento de cada colaborador.
Para isso, era essencial criar experiências personalizadas, com temas atuais, aplicáveis na rotina e capazes de provocar reflexão e mudança de comportamento.
Tudo isso com o suporte próximo do time da Conquer, garantindo engajamento em cada etapa.
Com base nos desafios e nas necessidades de cada público, cocriamos, em parceria, três programas distintos:
Facilitado pelo professor Pérsio Rodrigo, o programa teve como foco ampliar a capacidade comercial da equipe com ferramentas de influência, negociação e técnicas como SPIN Selling e BATNA.
Com o prof. Rondinele Silva, o foco foi desenvolver líderes com mais clareza, empatia e capacidade de engajamento, por meio de técnicas de comunicação assertiva e influência sem autoridade.
Com o professor Alexander Cabral, o objetivo foi nivelar o conhecimento em atendimento e gestão de pessoas, aprofundando temas como escuta ativa, empatia e encantamento no atendimento.
Com esses três projetos, conseguimos garantir o alinhamento, atenção aos detalhes e alto nível de personalização, ponto destacado pelos participantes.
Com Rockets acima de 9,8 em todos os programas e NPS 10, as jornadas impactaram positivamente os três públicos estratégicos da Naville.
A parceria garantiu não só o desenvolvimento técnico, mas também a construção de uma cultura mais colaborativa, empática e orientada ao cliente, pilares essenciais para o crescimento da empresa no novo momento.
3
jornadas diferentes
9,8
avaliação dos colaboradores
10
NPS de satisfação com o treinamento
Pilares do treinamento
Jornadas distintas e complementares, com foco em três pilares estratégicos.
Abordagem prática e provocativa, com leitura precisa da maturidade dos grupos.
Acompanhamento próximo e personalizado em todas as etapas.
Temas diversos como SPIN Selling, escuta ativa, empatia, estilos de comunicação e influência sem autoridade.
Feedbacks espontâneos destacando a conexão entre teoria e prática.
Leve nossos treinamentos personalizados para a sua empresa e tenha a chance de ser um case de sucesso também.
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