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Conquer + Naville: 3 jornadas para transformar vendas, comunicação e atendimento

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Desafio: fortalecer competências essenciais em três frentes estratégicas


A Naville identificou a necessidade de impulsionar três pilares fundamentais para seu crescimento: vendas, comunicação e atendimento. A missão era desenvolver públicos diferentes, cada um com seus desafios e níveis de maturidade, respeitando o momento de cada colaborador.

Para isso, era essencial criar experiências personalizadas, com temas atuais, aplicáveis na rotina e capazes de provocar reflexão e mudança de comportamento.

Tudo isso com o suporte próximo do time da Conquer, garantindo engajamento em cada etapa.


Como cocriamos três jornadas com impacto e aplicabilidade imediata?


Com base nos desafios e nas necessidades de cada público, cocriamos, em parceria, três programas distintos:


1. Inteligência de Vendas

Facilitado pelo professor Pérsio Rodrigo, o programa teve como foco ampliar a capacidade comercial da equipe com ferramentas de influência, negociação e técnicas como SPIN Selling e BATNA.


2. Comunicação e Influência

Com o prof. Rondinele Silva, o foco foi desenvolver líderes com mais clareza, empatia e capacidade de engajamento, por meio de técnicas de comunicação assertiva e influência sem autoridade.


3. Experiência do Cliente

Com o professor Alexander Cabral, o objetivo foi nivelar o conhecimento em atendimento e gestão de pessoas, aprofundando temas como escuta ativa, empatia e encantamento no atendimento.

Com esses três projetos, conseguimos garantir o alinhamento, atenção aos detalhes e alto nível de personalização, ponto destacado pelos participantes.


Resultado: engajamento real e conteúdo que transforma


Com Rockets acima de 9,8 em todos os programas e NPS 10, as jornadas impactaram positivamente os três públicos estratégicos da Naville.


A parceria garantiu não só o desenvolvimento técnico, mas também a construção de uma cultura mais colaborativa, empática e orientada ao cliente, pilares essenciais para o crescimento da empresa no novo momento.



Pilares do treinamento

Desenvolva seus times com a gente!

Leve nossos treinamentos personalizados para a sua empresa e tenha a chance de ser um case de sucesso também.

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Confira outros cases de sucesso da Conquer In Company:

Seta
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Sicredi

A parceria entre a Conquer In Company e o Sicredi é um exemplo de como personalizar treinamentos pode gerar resultados reais.

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Coca-Cola FEMSA

Todo o conteúdo foi personalizado para se conectar à identidade visual e ao tom de voz da Coca-Cola FEMSA.

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RecargaPay

A RecargaPay, fortaleceu sua cultura de feedback com um treinamento que melhorou a comunicação interna, confiança entre as equipes e o ambiente de trabalho colaborativo.

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Suzano

Desenvolvemos uma solução personalizada para os Jovens Executivos da Suzano, utilizando assessments para mapear o nível de conhecimento dos participantes.

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Stone

Desenvolvemos mais de 1.000 líderes, fortalecendo a cultura organizacional e elevando a performance da liderança em diferentes áreas da empresa.

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Yamaha

Mais de 200 colaboradores em um programa completo que combinou treinamentos online e presenciais, alcançando avaliações acima de 9,5.

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Clealco

Cocriamos uma jornada estruturada, com conteúdos conectados à estratégia da empresa, e que valorizasse a diversidade de perfis do time.

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CPFL

Impulsionamos a cultura de inovação de forma prática e acessível, criando um projeto que falasse com públicos diversos da empresa

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Danone

A Danone fortaleceu a comunicação estratégica da sua alta liderança, tornando apresentações mais claras, inspiradoras e conectadas ao propósito da empresa.

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TOTVS

Criamos uma experiência única para fortalecer a cultura de colaboração e engajamento dos líderes da TOTVS

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