[kit]

Como fazer team building com equipes remotas e híbridas

Desenvolva equipes mais colaborativas e conectadas

Baixe agora gratuitamente

O QUE ESTÁ INCLUSO NO KIT DE MATERIAIS?

Aproximar e engajar equipes que estão trabalhando de casa está sendo um grande desafio, não é mesmo?

Foi pensando em ajudar você a superá-lo que a Conquer lançou um kit incrível de materiais com conhecimento profundo, atual e ferramentas práticas sobre team building remoto.

Um guia incrível!

Ensinamos você a planejar e executar ações de team building remoto do zero, a diagnosticar equipes, escolher a melhor dinâmica e se preparar para aplicá-la.

Lista de dinâmicas

Conheça 8 dinâmicas específicas para equipes remotas com a explicação completa, incluindo nível de impacto nas pessoas e de esforço requerido.

Painel do Trello

Tenha um painel pronto na ferramenta Trello que ajuda você a documentar as equipes e a controlar as dinâmicas.

FAÇA O DOWNLOAD GRATUITO AGORA MESMO!

Depois de preencher o formulário, enviaremos o acesso aos três materiais em seguida para o seu e-mail.

Após ler os materiais, você terá aprendido:

Aprender como o novo contexto híbrido/remoto mudou o team building

O que define um bom team building online

A diagnosticar uma equipe antes das atividades

5 pontos que você deve levar em conta ao planejar as atividades

A engajar lideranças e C-Levels nas dinâmicas

Uma checklist de organização pré-team building online

A escolher a atividade certa para a equipe certa

Como aplicar as atividades e interpretar os resultados

Com metodologia única e conteúdo “mão na massa” sob medida para a necessidade da sua empresa,

a Conquer In Company entrega uma experiência personalizada que transforma atitudes e resultados dos colaboradores

Sobre a Conquer