4 ferramentas mão na massa para organizar e impulsionar as estratégias de T&D em 2024

Alvo

Canvas do Treinamento Corporativo

Mapeie os pontos relevantes do seu Programa de Treinamento e Desenvolvimento.

Lista

Planilha de Análise de Fornecedores

Encontre os melhores parceiros para tirar o projeto do papel.

Calculadora

Calculadora de T&D

Calcule e monitore o investimento, garantindo a saúde financeira do seu orçamento.

Pitch para conquistar a confiança da alta liderança

Tudo pronto? Leve seu plano para a alta liderança e chegue ao tão esperado "sim".

Quero garantir meu Kit!

Com o Kit Planejamento e Orçamento T&D 2024, você vai:

• Seta para baixoSer um RH estratégico e negociador, conquistando a confiança de todos os agentes envolvidos nos projetos de T&D.
  • Seta para baixoEstruturar Planos de Treinamentos coerentes e relevantes.
  • Seta para baixoEncontrar os parceiros ideais para colocar seu plano em ação, com base na avaliação de critérios que realmente importam.
  • Seta para baixoGerenciar o investimento necessário para cada ação de T&D, e acompanhar o impacto no orçamento total.
  • Seta para baixoTransformar a alta liderança em uma parceira valiosa das ações de T&D.

Conte com a Conquer In Company para tirar seus projetos do papel em 2024

Com +600 mil profissionais transformados em +1000 empresas, somos a parceira estratégica para gerar experiências de impacto junto aos colaboradores.

Cursos gravados, jornadas personalizadas, palestras, workshops e team buildings: co-criamos o treinamento sob-medida para seu negócio.

Mais de 1000 empresas já foram impactadas pela Conquer In Company

googleAmbevBgrupo boticarioglobovalestonevittudefeedzifooditaukpmgdeloitte loreal