[Guia Interativo]Gestão de Competências na Era Digital

Um guia definitivo e interativo para você, RH, ter sempre equipes com as habilidades certas e se posicionar como um profissional mais estratégico, que protege o futuro do negócio.

Garantir meu guia grátis

O que você vai encontrar no Guia?

• Estratégias para mapear seu skills gap.
  • Como estruturar trilhas de impacto.
  • Dados atualizados para nortear suas decisões.
  • Métodos de priorização de iniciativas.
  • Fatores de sucesso da gestão de competências.
  • As habilidades que preparam equipes para o futuro.
  • Exercícios para fazer na hora.
  • Ferramentas para aplicar com o time e muito mais.

Dividido em 3 partes para o aprendizado ser mais leve

Com momentos de interação e ferramentas práticas em cada uma.

Aprender

Entenda o que significa fazer gestão por competências nos dias de hoje, quais habilidades preparam os times para o futuro e o papel do reskilling e o upskilling na conquista delas.

Planejar

Saiba como mapear o skills gap do negócio, como priorizar suas iniciativas e usar o método S/S/S da consultoria McKinsey para estruturar o presente e o futuro da gestão de competências.

Executar

Descubra como mapear os fatores de sucesso da gestão de competências, como estruturar o aprendizado em torno do colaborador e fazer escolhas mais estratégicas.

Aprender

Planejar

Executar

Quero acessar o guia agora

Um material criado para você por quem entende de competências

Somos a Conquer In Company, unidade de negócio da Escola Conquer focada em educação corporativa. Indicada ao Top of Mind RH 2022, já treinamos mais de 250 mil pessoas em mais de 700 empresas.

Mais de 700 empresas já foram impactadas pela Conquer In Company

googleAmbevBgrupo boticarioglobovalestonevittudefeedzifooditaukpmgdeloitte loreal